A chave simples para imobiliaria itaquera Unveiled

Descrição do imóvel sãeste comercial bem localizado com bom movimento perto do centro de itaquera, conj.

P. Apartamento em Condomínio Padrãeste de modo a locaçãeste pelo bairro Itaquera, Apartamento muito natural localizado na regiãeste por itaquera, a 5 minutos a pé da estaçãeste Dom Bosco e avenida Jacu pêssego. Este imóvel tem 50 metros quadrados di... Atualizado há 2 meses

Este apartamento decorado de 2 dormitórios tem uma decoraçãeste contemporânea e descontraída. A madeira, utilizada em vários ambientes, deixa o imóvel mais aconchegante – enquanto que ESTES espelhos ajudam a transmitir sensação por amplitude.

Venha viver bons momentos usando a sua família!!! Magnífico sobrado em condomínio fechado utilizando 02 dormitórios em pis.

Não faça depósitos nenhumas a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua mensagem para o anunciante.

Outro atendimento prestado pela unidade é o apoio e orientação aos micro e pequenos empresários que desejam ampliar os seus negócios e investir na locação em Itaquera, por exemplo.

Sugerimos de que você modifique seus filtros para receber uma seleçãeste de imóveis de que funcinam melhor com a tua busca.

Itaquera Rua Lagoa da Barra • São Paulo SP Apartamento: Apartamento com2 dormitórios, 1 vaga do garagem, a poucos minutos a pé da estação mobiliaria em itaquera Dom Bosco, portaria 24 horas, próximo a comercio, escola e condução, agenda já sua visita com nossos corretores, aceita financiamento e uso do FGTS. Agende sua visitante hoje mesmo com nossos corretores. Bairro em Enorme ... Atualizado ontem

Sobrado natural localizado na regiãeste perto da penha, avenida são miguel e todo reformado.boa localização e com.

O que Ainda mais você Parecer? O que é isto? Neste campo você Têm a possibilidade de Escavar por uma característica do imóvel que nãeste encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Aprecie igualmente em Itaquera

A mobilidade via transporte público fica por conta do Corredor Exclusivo de Ônibus, qual possui uma via unicamente para trólebus, e da estação de trem Prefeito Celso Daniel da CPTM, que possui ligaçãeste utilizando o imbobiliaria itaqua metrô e outras linhas de trem.

Diariamente Um resumo por POR DIA usando ESTES novos imóveis semelhantes usando a sua Parecer. Digite seu e-mail de modo a criar este alerta:

Tentar novamente De modo a garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza de qual você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Itaquera Rua Andiratuba • São Paulo SP Lar do Condomínio geminada com porcelanato: Lindo sobrado em condomínio fechado. Pisos em porcelanato, granito na escada, confeciona planejada, teto abre e fecha na lavanderia, armário amplo em um Destes quartos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *